quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dica de restaurante - Canyon de Coqueirinho

Hi ladies,
quem aí adora lugares badalados, com muita gente bonita, comida maravilhosa, cardápio requintado e com uma super estrutura? acho que todas vocês, né?! Quem não?
Pois eu tenho uma dica IN-CRÍ-VEL pra vocês que vão dar uma passadinha por João Pessoa, que é o restaurante Canyon que fica localizado na praia de Coqueirinho
O lugar é lindo, vale a pena aguentar 1 hora e meia para chegar contando com 15 minutos de estrada de terra. KKKK :x




O espaço é uma delícia! Dá vontade de ficar o dia inteiro e dormir por lá hahaha :x É o meu restaurante favorito! É a típica parada obrigatória!











Até o Amaury Jr. aprovou o restaurante. HAHA Muito merecidamente!






E aí meninas, gostaram da dica?
Vale a pena conhecer, hein?!
Até logo!


4 comentários:

  1. lá é muito caro? telefone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      o preço de lá é bem variado. Vai depender o prato que você irá pedir, tem petiscos maravilhosos em preços bem razoáveis, bem como pratos super caros. ;)
      Eles tem uma página no face: https://www.facebook.com/restaurantecanyoncoqueirinho?fref=ts
      Telefones: (83) 9320-8582 / (83) 9134-1414

      Beijo Beijo

      Excluir
  2. Parece ser um lugar incrível. Quase mágico.
    Lindo mesmo!

    Bjs!
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, lá é muito bacana! Vale a pena ir ;D
      Beijo Beijo

      Excluir