quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tendência - Militarismo

Hi ladies,
uma SUPER tendência que vem fazendo o maior sucesso no mundo fashion são as peças com estampa militar, podem apostar será um dos sucessos da estação! Elas vem com TUDO!
Esses looks camuflagem print invadiram os looks urbanos. Vamos conhecer um pouco mais dessa tendência?


Ela como toda e qualquer estampa, deve-se tomar um certo cuidado ao usar e se policiar quanto ao exagero. 
Por ser uma peça bastante pesada e masculinizada, a maior dica é sempre deixar o look mais feminino, compondo com peças mais fluidas, saltos, colares, saias...
Vamos ver alguns looks e nos inspirar?








E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência? Curtem?
Até logo!



Descomplica - Vestidos de formatura

Hi ladies,
essa época é uma correria na vida dos formandos, muita coisa para se preocupar. Queremos o vestido perfeito, o cabelo perfeito, a make perfeita, a festa perfeita. Enfim, tudo tem que está impecável. Pensando nisso resolvi fazer alguns posts sobre esse assunto, na tentativa de ajudar vocês que estão se formando agora descomplicar e irem deslumbrantes, é claro!
O primeiro post do descomplica foi na coluna do canal noite AQUI, e foi sobre os vestidos da missa.
Hoje, vamos falar sobre os vestidos magníficos do tão esperado BAILE e o próximo post será sobre penteados. Que tal?

Por que será que é tão difícil encontrar o vestido ideal para o baile? Vou tentar mostrar alguns modelos que eu gosto muito e que mistura as novas tendências para vocês se basearem quando forem procurar o vestido perfeito de vocês. 
Ah! Tem quem prefira mandar fazer, é até uma opção melhor. O vestido sai como a gente sonha, né? Enfim, vamos ver os modelos?

1- Meninas, hoje em dia aqueles vestidos com saias e armações, que mais parecem vestidos de 15 anos não estão mais sendo usados. Os preferidos são os mais fluidos, com leveza e claro muito chiques. Eu adoro esses modelos! Acho super incríveis!






 2- Vestidos com renda: Esses dispensa comentários não é? São perfeitos! Super chiques e dão um ar de glamour.





 3- Fendas: Quem não se apaixona por esse modelo de vestido? Super sexy, elegante e atual. ADORO



4- Corpo Sereia: Esses modelos super modelam o corpo e deixa a mulher incrível, super desenhada. São modelos que nunca saem de moda!




5- Costa nua: O queridinho das famosas, e um dos modelos que eu acho mais bonitos.




6- Vestido com pedraria e paetês - São super atuais e DIVINOS, não é? 





Meninas, eu tentei colocar apenas os modelos mais moderninhos e que fazem o maior sucesso. Há quem prefira aqueles mais clássicos, bem armados. Vai da opção de cada um!
Tem um modelo que eu acho super válido, que são aqueles que a saia longa pode ser retirada do vestido e ele transforma-se em um curtinho. São uma ótima opção para quem quer curtir bastante a festa de forma mais confortável.

Espero que tenham gostado das dicas, agora é só escolher seu vestido ideal na cor do seu curso.
Até a próxima!



terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pop Day em João Pessoa

Hi ladies,
quem aí não adora um evento de moda? EU AMO! É sempre bom saber as novidades e tendências do mundo fashion, né?!
Pensando nisso a Pop Up Eventos, consultoria de moda e comunicação da cidade de Recife realizará dia 09 de Dezembro no salão do Hotel Tambaú em João Pessoa um MEGA evento de moda, que irá reunir vários desfiles bacanas e promete agitar a cidade.
Imperdível, hein?


Adivinhem a melhor parte, um grupo super seleto de blogueiros do estado foram convidados para fazer parte do grupo da imprensa no evento. E adivinhem só quem está no meio? Esta blogueira que vos fala! HAHA Não é o máximo? ÊBA!
Irei mostrar tudo que vai rolar por lá para vocês!

Quer saber de todos os detalhes? Fica ligadinha aqui: https://www.facebook.com/popday.contatos

Uma ótima dica para quem gosta de moda!
Até logo!



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu look

Hi ladies,
este look é literalmente um look do dia, está sendo usado hoje para ir as compras ( adoro haha), como Cajazeiras está fazendo um MEGA calor, nada melhor do que usar uma saia leve e uma t-shirt, né?!
Eu sou apaixonada por essa saia azul bic , ela é incrível e combina com tudo!  Sabem aquela peça coringa, que vai bem com tudo? Dá para fazer vários looks bacanas com ela!
Vamos ver o look?




Essa Tee é bem hippie, e esse trend dos anos 70 está de volta para o verão 2013. ADORO



E aí meninas, gostaram? Espero sim! 
Até logo!


Meu Look - Floral

Hi ladies,
este look eu usei ontem para ir almoçar com a família. O domingo para mim tem que ser super leve, por isso optei pela saia floral + camisão azul.
Vamos ver o look?








Look bem verão, né?! Super confortável e leve.
E aí meninas, o que acharam? Gostaram? 
Espero que sim!
Até logo!





sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dica de Ladie

Hi ladies,
hoje eu tenho uma super dica para vocês. Eu sou fanática por produtos para cabelos, e vivo testando todos os que encontro pela frente ( kkkk vício!), e foi nessa de conhecer novas marcas e estar testando esses produtos que descobri um tratamento incrível da marca Alfaparf da linha " Alta moda é...", existe ampolas de tratamento dessa linha para vários tipos de cabelos, a que eu usei e estou amando é a: Extra selagem celofany da cor, power selador de cutículas com vitamina E e pantenol. Já deu pra saber porque eu quis comprar, né?! hahahaha

É esse bem aqui:





Bom, ele prometia restaurar o cabelo danificado, selar as cutículas, dar brilho e revitalizar a cor.
O uso deste produto é semanal, mas pode ser utilizado mais vezes, dependendo do dano e dos resultados que você quiser obter.

Pontos positivos: eu achei ele incrível, vou usar várias vezes! Sempre que achar que meu cabelo está sem brilho e muito danificado. Ele realmente cumpre o que promete, confere leveza, brilho e a cor fica bem mais vibrante. EU AMEI! O cabelo fica realmente bom, e é notável na primeira aplicação. Já comprei mais! KKKK

Ponto negativo: o cheiro dele não é bom! Me lembrou aquele cheiro do produto que coloca para matizar as mechas. Sabem? Mas, nada que não seja resolvido por uma máscara bem cheirosinha. HAHA 

Onde comprei? Lojas Americas
Preço: 10,80

E aí meninas, gostaram das dicas?
Espero que sim! Estou in love com o produto.
Até logo!



Dica de culinária - sobremesa deli

Hi ladies,
quem me tem tanto no facebook como na página do blog aqui ( curte lá ) viu que hoje fiz uma sobremesa bem deli para esfriar esse calorão que está fazendo aqui na cidade.
É uma sobremesa bem básica, mas que fez o maior sucesso tanto para quem comeu ( fica muito bom!), como para quem viu a foto hahahaha. Então, depois de alguns pedidos resolvi postá-la aqui para vocês aprenderem.
Que tal? 

Sempre que eu fizer um prato bacana que o pessoal se interesse e goste ( afinal é o controle de qualidade kkk), irei postar aqui para ensinar a vocês. ÊBA



Então, vamos lá ao passo a passo?

Ingredientes

Pote de sorvete de creme - usei o da Kibon
2 barras de chocolate hershey's extra cremoso - pode ser o cremoso também
1 caixinha de creme de leite
cereja

Modo de preparo

1- Primeiramente você vai quebrar as 2 barras de chocolate Hershey's e misturar com o creme de leite, colocar em um refratário e levar até o microondas por 1 minuto ( a potência do meu leva só isso, se o de vocês precisar de mais tempo só acrescentar). 

2- Retire do microondas e comece a mexer até unir o creme de leite com o chocolate já derretido.

3- É hora de montar: Pegue um copo ou taça, encha o fundo com o chocolate e decore as bordas do copo. Adicione a primeira bola de sorvete, depois coloque uma chama de chocolate, depois outra bola de sorvete, e assim vai até chegar no topo que você vai colocar bastante chocolate. ( se quiser, pode colocar aqui castanha triturada, fica muito bom!)
Para finalizar, coloque a cereja no topo e decore como preferir. :)



Voilá! Está feita uma sobremesa deliciosa, rápida e super fácil de fazer!

E aí meninas, gostaram?
Se forem fazer, quero saber o que acharam tá? haha
Boa degustação!
Até logo!




quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Descomplica na coluna do Canal Noite

Hi ladies,
quem aí está precisando urgentemente de dicas para arrasar nas festas pré-formatura?
Hoje a coluna do canal noite está recheada de opções super bacanas para descomplicar na hora de escolher o vestido perfeito para a missa de formatura.
Gostou?! Então acessa! 




terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cuidados com os cabelos

Você sabe lavar seu cabelo? Seu cabelo está sem vida , opaco , sem movimento? E você não sabe o que está fazendo errado? Pois bem , vou dar dicas simples e fáceis  que você mesma pode fazer e ter um cabelo lindo e saudável sem sair de casa .
Você sabe lavar seu cabelo? Hoje tem passo a passo !!!
1)Dilua seu shampoo em água , duas medidas de água pra uma de shampoo , assim você evita que o produto vá direto no seu coro cabeludo,fazendo assim com que seu cabelo fique pesado , pois sua raiz estará com muitos resíduos.

2)Você precisa saber qual é o seu tipo de cabelo ,mas indepente de oleoso ou não , é necessário o uso de um shampoo anti-residuo/Limpeza profunda pelo menos uma vez ao mês. Eu tenho a raiz super oleosa , então uso 1 vez por semana , e indico o anti residuos Taninos de Hortelã da Natura, ele tem um cheirinho bom , e refresca o couro cabeludo 

3) Eu tenho a raiz oleosa , mas as pontas dos meus cabelos por conta das mechas que faço são bem ressecadas , então substituo o condicionador, por máscaras mesmo , pra que tenha mais hidratação.Eu uso da altura da orelha pras pontas . Nunca coloco máscaras/cremes no couro cabeludo , pois este já tem a hidratação natural. Eu uso vários tipos, acessíveis e tem em qualquer supermercado.

Quando eu quero dá um Up eu adiciono algumas gotinhas de algum óleo , mas isso já é dica do próximo post  , hahaha.