sábado, 15 de dezembro de 2012

Tendência - Sapato sem salto

Hi ladies,
ultimamente algumas tendências estão se superando, né? Cada coisa estranha! Hoje eu irei mostrar uma pra vocês que eu não gosto, mas como eu gosto de deixar minhas leitoras sempre informadas, resolvi trazê-la. 
Os Sapatos sem salto, estão virando uma sensação ( modinha mesmo). 
Na Europa os Heel Less Shoes são os sapatos mais usados. Aqui no Brasil já vi vários artistas e fashion bloggers usando e amando.
Vamos ver alguns?








Só eu acho que o pé fica parecendo o de um Tiranossauro Rex? :x HAHAHA

E aí meninas, o que vocês acham?
Apostam nessa tendência?
Até logo!


3 comentários:

  1. Realmente esse moda ai é terrível. Não APROVO!

    ResponderExcluir
  2. Desde a primeira vez que vi, lembrei do pé de um Tiranossauro Rex! Haha. Bem, apesar de favorecer as baixinhas, eu não gosto. Creio que a regra de ouro para aquelas que o incorporarem ao look seja: “se for beber não use”. Mais que um sapato, ele é um teste de equilíbrio e força nos membros inferiores.;)
    Beijos meninas, sempre estou de olho blog.
    Adoooooooooooro.

    ResponderExcluir
  3. Ah fala sério é cada coisa que inventam. Não usaria nem que me dessem de graça kkkkkk

    ResponderExcluir