terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mimos de Natal na Miss Douce

Hi ladies,
hoje eu tenho uma super dica pra vocês. Dezembro já chegou! Êba! É um mês repleto de festividades, cheio de comemorações, confraternizações, jantares e reencontros.
É aí que aparecem aqueles inúmeros presentinhos. Todo mundo querendo agradar quem gosta! Isso é tão bom! 
Então surge o problema: Qual presente eu vou dar? Difícil, né?! Pensando nisso, resolvi trazer para vocês algumas dicas bem bacanas de presentes. o//
Farei vários posts sobre o tema esse mês! E para começar, nada melhor do que algo que todo mundo gosta e que adoça a vida, não é?! I like chocolates.
Gente, a Miss Douce está com vários mimos incríveis para essa época. Uma coisa mais fofa que a outra, e com aquele sabor que a gente já conhece! Yumi!

 Vão a um jantar na casa da sogra? Foram convidados para alguma comemoração na casa de alguém? Nada melhor do que fazer as honras e levar algo. Achei essa cesta de Natal super digna ( principalmente para vocês que querem fazer bonito na ceia da casa dos sogrinhos #ficadica)


 Amei essa caixinha com Alfajor, um mimo! E já posso dizer, é uma delícia!


  Só eu fiquei desejando? :O



Já posso dizer que amei essa caixinha de cupcake? haha um mimo! Eu quero!

Gente, não é o máximo?! É uma dica super bacana para quem quer agradar, sem erro e sem gastar muito.

Gostaram? Adicionem o face da MissDouce e façam seus pedidos!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário