segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal Ladies

Hi ladies,
hoje é um data muito especial, e por isso resolvi deixar um recadinho com muito carinho aqui para vocês que me acompanham todos os dias!


Nossa como o ano passou rápido, não é?! 2013 já está acenando, esperando para ser comemorado e vivido intensamente.
As coisas são muito passageiras, e o que hoje você deixou passar, amanhã pode não aparecer novamente, algumas coisas podem até perdem-se para sempre! E infelizmente o tempo não volta, não há uma outra chance.
Todo esse murmurinho acerca do fim do mundo esse ano, serviu pelo menos para nos fazer pensar como estamos levando nossas vidas, se estamos vivendo certo, fazendo o que queremos...Vocês já se perguntaram se o lugar que você está hoje, é realmente onde vocês gostariam de estar? Já pensou se fez tudo que queria ter feito? Queria ter pedido desculpas, e nunca deu? Queria dar uma chance e preferiu deixar passar a oportunidade? Se arrependeu de algo e nunca concertou? 
Ainda há tempo! O mundo não acabou e um ano novinho está chegando por aí. É época de renovação, de construir sonhos, de ter esperança em fazer tudo melhor e de ser alguém melhor.

Faço das minhas palavras as de uma escritora que eu adoro, Clarissa Corrêa.

"Quero que você se sinta bem e forte para realizar tudo que deseja. Quero que você não perca a capacidade bonita de sonhar. Quero que você não seja tão exigente com os outros e enxergue que ninguém vai ser perfeito. Nem no ano que vem e nem daqui a dez anos. Quero que você entenda que a vida fica bem melhor quando é dividida com alguém especial. Quero que você faça uma limpeza nos pensamentos, nos sentimentos e nas amizades. Fique com o que é bom, com o que acrescenta, com o que agrega. Quero que você não perca a fé. Muito menos a esperança. Quero que você tenha uma dose de paz, uma de saúde, uma de sorte e uma de amor. E se quiser se embriagar, tudo bem. Toma tudo e depois não esquece da Coca-Cola gelada e do sal de frutas."

Obrigada por terem passado esse ano inteirinho comigo.
Feliz Natal e 2013 cheio de realizações! 
Ah! Quero ver todas lindas nessas festas de final de ano, hein?!
Até logo!


Um comentário: