quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Favoritos da nova coleção da Schutz

Hi ladies,
da mesma forma que eu fiz com a coleção nova da Santa Lolla, fiz também com a da Schutz ( marca que eu super amo! e tenho certeza que várias de vocês são apaixonadas também). A nova coleção está incrível, cheia de pedrarias e detalhes, todas amam né? haha
Aqui em Cajazeiras vende Schutz na loja Griff. Vamos conferir as peças que eu mais amei?

 Querido papai noel, querendo me dar já pode! hahahaha


Gente, olha a alternativa baratinha pra vocês. A marca Vizzano copiou esse modelo em sua nova coleção ;)



Gente, pirei nessa sandália. Um luxo, né?! Já quero!



Manhê, olha só isso daqui!  KKK



Essa clutch preta foi amor a primeira vista, um charme né?! AMEI
E aí meninas, quais as peças vocês mais gostaram?
Quero saber, hein?!
Até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário