domingo, 18 de novembro de 2012

Meu Look - Feriado

Hi ladies,
este look usei para curtir o feriadão ao lado da família. Tem coisa melhor? Não né?! 
Vamos ver o look?





Entrando na onda do verão e desse calor que está fazendo por aqui, optei por um shortinho branco que eu adoro ( meu favorito EVER), adicionei essa t-shirt Tie-Dye com detalhes de militarismo. Usei ela por dentro do short, acho tão cool e vocês? É super tendência tá?!
Para compor o look pumps e bag baú. Amei o resultado, já quero usar mais vezes haha









E aí meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Até logo!



2 comentários:

  1. nossa, fikou mt simples e bonito!
    essas camisas com efeito de nome que esqueci, sao lindas! tenho uma bem leve e adoro usar em dias mais quentes
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanee, é um prazer recebê-la aqui no blog.
      Muitíssimo obrigada, eu também adoro essas combinações. Essas camisas são as Tie- Dye. Um charme, né? Sou super fã!
      Use e abuse da suaa! :)
      Espero vê-la aqui mais vezes, até logo!
      Beijo Beijo

      Excluir