sábado, 24 de novembro de 2012

Meu Look - Ato Ecumênico

Hi ladies,
segue o look que escolhi para usar ontem no Ato Ecumênico. Como a cor padronizada era branco e vestidos assim estão SUPER difíceis de encontrar, tive que procurar MUITO para achar o ideal. Quando vi esse lá na loja Vibração, me apaixonei EVER, e arrematei pra mim. Achei que casaria muito bem com ocasião ocasião, simples, composto e ao mesmo tempo muito bonito.
Espero que gostem também!






Como os detalhes do vestido eram todos na parte de cima e nos punhos. Decidi valorizar, então achei melhor fazer um coque baixo ( quem me conhece sabe o quanto eu amo coques), que simplesmente ficou perfeito! Joelma arrasa muito, não é?! Fez igual como eu queria.










Amei o resultado! E vocês? Espero que tenham gostado também!
Até logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário