sábado, 13 de outubro de 2012

Meu look - Sabadão

Hi ladies,
quero me desculpar pela ausência aqui no blog ultimamente, é que a minha vida anda bem agitada e estou sem muito tempo ( necessito de um dia com mais de 24 horas o//), estou na reta final de conclusão do meu curso e atolada na monografia ( entendem, né? haha espero que sim!). Juro que vou tentar aparecer mais!
Hoje eu trouxe um look que usei para um passeio a tarde com uma amiga querida. Vamos ver?




Como está fazendo MUITO calor aqui, resolvi usar um vestidinho bem meigo e romântico ( adoro looks assim) com estampa liberty, que eu sou super fã! São tão lindas não é meninas? Adicionei uma bolsa carteio de cor amarelo para dar um tom a mais ao look e espadrilhas ( bem verão mesmo!).




E aí meninas, o que acharam do look? Espero que tenham gostado!
Até logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário