sábado, 25 de agosto de 2012

Seja Doce!


Olá meninas....
Tudo bem com vocês?

Bom, escrever posts em um blog de moda será uma tarefa bastante desafiadora. O meu objetivo é fazer com que as pessoas não torçam o nariz quando imaginam que MODA é uma coisa fútil, banal e de gente rica. Estão enganadas minhas caras! Oops, já ia esquecendo de me apresentar...HAHAHA. Sou Priscila Dantas, 22 anos, sagitariana, Fisioterapeuta e agora, a mais nova colaboradora do Blog “O QUE AS MULHERES DEVEM SABER” (Obrigada pelo convite Ju). Nem vou dizer que super curto moda porque achoo que vocês nem iam acreditar não é? =P (brincadeira). Sendo assim, unirei o útil ao agradabilíssimo.

Pesquisar tendências é muuuuuito difícil. Tem horas que você olha e fala: “Mas meu Deus, tudooooo é tendência!” e de fato, é! But, existem as cores e estampas mais apostadas e as formas mais exploradas. O que precisamos é saber montar tudo isso num look sem deixá-lo exagerado demais, vulgar demais, ou algo de menos.

Vamos parar de blá blá blá e falar da nova tendência de cores: CANDY COLORS! Vocês já conhecem meninas? Pois bem, são cores claras, suaves, que se assemelham aos doces infantis como balas, marshmellow, macarons entre outros. As cores exatas são: rosa, azul claro, pêssego bem suave, lilás, amarelo bebê e verde menta. Tudo parece ter sabor e a combinação é sempre feliz. Não há cores conflitantes. Vamos ver algumas?




Diferente do NEON, que excede em personalidade, a moda das candy colors tem a elegância das décadas de 50 e 60. São cores, sim. Mas discretas. E o melhor de tudo:
  são indicadas para todos os tons de pele.  Não é o máximo? \o/




Eu estou verdadeiramente 'in loveeee" pelas cores e pelos looks M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que podem ser compostos por elas. Particularmente acho o verde menta belíssimo e já adquiri a minha. 
E vocês, o que acharam? Lindooo não é?







Um comentário:

  1. Império de loiras aki. Particularmente das tendências do verão gosto mais do Neon, mas as Candy Colors são muuuito amor tb! ♥

    ResponderExcluir