sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas de looks para o baile do reencontro

Hi ladies,
eu recebi algumas perguntas sobre o que usar na festa do reencontro que acontecerá amanhã. Então, resolvi separar umas tendências aqui e montar opções bacanas para vocês se inspirarem e arrasarem na festa.
Bom, partindo da premissa de que é uma festa mais social, onde vai ter pessoas mais velhas, e sabendo que é um baile tradicional, não dá para você usar looks muito casuais e descontraídos.
Vamos ver as dicas?

PAETÊS



O paetê por si só já é uma peça glamourosa, é o típico look que não tem erro, pois se adequa a qualquer ocasião que envolva noturna e vai te deixar elegante sempre. Claro que você deve saber como compor o look, isso é essencial! ( já fiz post no blog sobre composições com paetês) Então, essas belezinhas são super bem vindas para ocasião, até para você ladie que quer ir de short, se você se sente melhor assim opte por short de renda ou paetê ( jeans não, porfa. Deixe-o para os eventos mais casuais).


RENDAS



Outro tecido que não tem erro é a queridinha de todos: a renda.
É outro modelo que não tem erro, vestidos de renda são sempre charmosos e elegantes. Além de estarem sempre em alta.
Você tem um vestido de renda em casa? Já usou demais? Porque não muda os acessórios? Sabiam que eles que dão o destaque de um look? Os maxis colares, assim como as clutchs estão aí para isso. Inovem os looks que vocês tem em casa.

ÉTNICOS





Você faz a linha descolada e estilosa? Então opte pela tendência do momento, as estampas étnicas são lindas, divertidas, alegram o look e podem ser compostas de forma bem chiquetosa, principalmente se for adicionado um camisão fino e acessórios baphos.

PRETO COM BRANCO






Meninas, se tem uma composição que eu adoro é o famoso Preto com Branco. Super chique, atemporal e cabe em qualquer ocasião.
Saias e vestidos com aplicações são HIPER bem vindos.

VESTIDO TUBINHO



Esses modelos são super bem vindos e valorizam muito o corpo. Agora, meninas cuidado para não exagerar, já que são vestidos muito coladinhos optem por modelos de comprimento maior e de preferência de mangas.

Espero que tenham gostado das dicas e inspirações.
Quero ver todas vocês lindas e divas amanhã, hein?! haha
Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário