segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tendência - Franjinha + Novo visu

Hi ladies,
uma tendência que veio um pouco discreta no inverno e será a sensação do verão 2013 é a franjinha. Já fez muito sucesso em outras épocas e havia sido substituida pelo famoso e querido franjão, bem maior e que deixa aquele ar de mulherão.
A franjinha por sua vez deixa o ar mais de menininha, o visual fica bem mais jovem e na hora de fazer penteados é um sucesso, pois o look fica bem chique e elegante.
A franja pode ser cortada de várias formas: assimétrica, desfiada, oval, reta, acima da sobrancelha ( fazendo a linha franjinha mesmo), ou então maiorzinha acima dos olhos.
Vamos ver algumas?










Confesso que eu sempre achei bonito nos outros, mas nunca tive coragem de cortar franjinha. Minha franja nunca foi cortada em um comprimento menor que da altura dos lábios. Mas, ultimamente vinha pensando em mudar o visual, e foi em um desses momentos de loucura que ao entrar no salão o cabelereiro disse que ficaria linda uma franja desfiada e de um comprimento maiorzinho, pois combinaria com o formato do meu rosto... foi aí que eu criei coragem e decidi cortar. :x Então entrei na tendência, ainda estou me acostumando.



E aí meninas, o que vocês acharam? O pessoal adorou!
Espero que vocês também!
Até logo!

Um comentário:

  1. vc ficou linda, continue usando franja. ficou show. Não liga para o que algumas pessoas falam, big bexus, sou teu anjo e te peço para ter calma e ter cuidado com aquelas falsidades que curtem suas fotos.

    ResponderExcluir