quinta-feira, 12 de julho de 2012

Maquiagem diva

Oi meninasssssssss ,que saudade que eu estava desse cantinho aqui com vocês .Eu estou um pouquinho sumida porque estou de ferias das faculdades, mas estou trabalhando duro , hahha , então não estou tendo os dias de glamour para fazer looks do dia e afins . Então vim postar  uma make super simples e linda,pra várias ocasiões . Vamos ao passo a passo?!

Usei uma sombra cor champanhe por toda a pálpebra
Depois marquei o côncavo com uma marrom quente
Queria colocar uma 'corzinha' e usei o vinho entre o marrom e o champanhe , ficou bem sutil
Poderia ficar desse jeito mesmo , mas querendo deixar o olho bem noite mesmo eu marquei o côncavo um preto, pra marcar mais!!
Um delineado bem fininho pra não ficar com muita informação e como vocês já sabem não gosto muito de lápis preto então usei o marrom de sempre!

Ahh meninas queria desde já pedir que vocês não se assustem com minha sobrancelha, com o tempo fui percebendo o quanto o desenho dela estava errado , então deixei crescer todinha pra fazer com um profissional e eu ameiii , depois faço um post pra vocês verem como ficou!!
E ai gostaram?! 






2 comentários: