segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do dia - parte 1

Hi ladies,
quem me segue no twitter ou me tem no face, sabia que sábado houve a formatura de uma das minhas melhores amigas no Campestre daqui de Cajazeiras.
Foi o máximo, muito divertido, estava tudo muito bonito, a decoração era incrível! Nem parecia que estávamos ali :O
Esse post vai ser dividido em mais, irei mostrar uns detalhes da festa e dos looks que fotografei por lá, e esse primeiro será com o look que eu usei para ir.
Vamos ver?




Minha escolha foi esse vestido longo de um lado só, com um recorte lateral cheio de pedraria.
Quando vi esse vestido, foi amor a primeira vista. Sabe quando os olhinhos brilham? Depois que vesti, o amor firmou e eu comprei! Tinha que comprá-lo HAHAHHA ( ah, comprei lá na Griff tá?)



Viram como ele veste bem? Um luxo só!
Para acompanhar, optei por um penteado bem simples metade preso e metade solto , com cachos. Como o vestido é um lado só, o coque deve ser colocado no lado oposto.


Para completar o look, um pouco mais de brilho né? Usei uma clutch toda em pedraria dourada, combinando com a aplicação do recorte do vestido.

Close no detalhe:


Fotos meio fim de festa kkkk, meu cabelo não segura nada! Nunca vi!



E aí meninas, o que acharam?
Curtiram? Espero que sim!
Até logo!

2 comentários:

  1. Muuuito amor esse vestido, quanto ao cabelo, sofro do mesmo problema, só q o seu ainda ficou com movimento, o meu volta ao liso escorrido, só segura as coisas se eu ficar à beira de uma intoxicação por spray =/

    ResponderExcluir
  2. Lindo.
    Amei o vestido!
    Desenha o corpo!
    ;)

    ResponderExcluir