sexta-feira, 15 de junho de 2012

O desfile da Colcci na SPW e as tendências de verão 2013

Hi ladies,
mal terminamos de montar nosso guarda-roupa com as tendências pro inverno ( mal usamos) e já está lançada a proposta de verão 2013. UAU!
Pois é, como vocês devem saber essa semana deu-se início o São Paulo Fashion Week que é o maior evento de moda do Brasil, onde acontecem desfiles com as melhores e maiores marcas brasileiras ( valorizando a terrinha). Ontem, houve o desfile da Colcci ( TOOODAS AMAM), e foi simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L, eu não eu não estava lá ( bem que eu queria kkkkk), mas acompanhei o desfile todinho online, comentei até com vocês ontem durante a passagem do desfile que iria postar aqui hoje sobre as tendências e o que marcou. Então vamos lá?


O desfile tive vários destaques, o primeiro deles e abrindo com chave de ouro foi usado pela Angel Candice, que foi justamente uma das estampas que estará chegando por aí, estampa "surf" , bem praiana né? diria diferente.
Pode-se perceber também durante o desfile que o FLUOR volta nas cores Laranja e Amarelo e Lima. ( Preparem o marca texto de vocês hahahaha)


As calças capri foram uma das apostas da colcci, será que voltarão com tudo mesmo? :O Ela já está sendo bem aceita no mundo fashion.


Os tons pastéis e a transparência continuam com TUDOOO ( adueeero), assim como as taxinhas ( usadas de forma mais leves). Essa cartela de cores mais frias são bem a cara do verão mesmo.


Peplum ( já fiz um post sobre ele aqui) veio e ficou, vai se estender até o verão. Então, garanta suas peças ( adoro afinar a silhueta) HAHAHA
AH! O Paisley lembrem-se desse nome, pois irão ouvir muito, nada mais é dessa estampa da saia acima, ela pode ser a estampa do verão.

E aí meninas curtiram? Quero saber hein?
O que vocês acham que fica e o que sai?
Até logo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário