terça-feira, 5 de junho de 2012

Mudando de assunto - PAPEANDO, Dicas de conquista

Hi ladies,
mudando quase que completamente os posts do blog, resolvi atender o pedido de uma leitora que disse o seguinte " Dá dicas de como conquistar alguém, preciso de um namorado", eu pensei muito antes de colocar ao ar esse post e no fundo acho que pode ajudar muitas de vocês por aí. HAHAHA
Até porque não foge ao tema do blog " O que as mulheres devem saber", e isso é sim algo muito importante a se saber. HAHA ( Que os homens não leiam :x).
Pois é meninas, como eu não iria escrever algo tão bom, escolhi um texto que gosto muito e que foi retirado do blog da Isabella Freitas que eu simplesmente adoooooro ( sou fã), mas foi escrito por um homem, isso mesmo, chama-se Iago Annes ( ninguém melhor do que nos dizer como funciona que um homem né meninas?). Ansiosas? haha Pois, vamos ao texto:


Sobre homens e conquistas

Não sei exatamente como falar sobre isso porque não gosto de dar opiniões massificadas e generalizadas sobre assuntos desse tipo. Sempre haverá um ou outro que dirá que não concorda e que há milhões de formas de pensar e até pensamentos que não se pode fazer check list quando se trata de humanos e relacionamentos, mas hoje vou falar sobre as mulheres e a conquista.

Sem pieguices e com muita realidade, preferimos mulheres que são mais difíceis de conquistar, e, quase via de regra, desprezamos aquelas que são fáceis demais. Se vocês permitirem a conquista em uma noite, vocês, muito provavelmente serão mulheres de apenas uma noite. Pode soar meio démodé isso, mas às vezes penso que tem coisas que não mudam e que nunca deveriam mudar na minha opinião. Deveriam não mudar porque independente se somos do tipo cafajestes ou do tipo apaixonados românticos, a conquista faz toda a diferença e é onde está toda a graça e o encanto desse “que” chamado homem e mulher.
Quando se conhece uma garota ela pode de primeira te agradar, como pode de primeira despertar um sentimento de incompatibilidade, mas quando ela desperta o desejo de conquistá-la, ai sim... Ai pensamos em várias maneiras de fazer isso acontecer. E existem razões diferentes pelo qual desejamos as conquistas e todas elas derivam da reação da garota envolvida. E não estou falando para você ser desse ou daquele jeito, tudo o que mais prezamos são meninas que são o que elas são. Aliás, se tem algo que nós homens gostamos é personalidade. Então nada de se fazer de nenhuma forma ou jeito para agradar a nós, seja você e deixe que seu jeito real nos conquiste para que possamos ter mais vontade ainda de te conquistar.

Quando chegamos perto de vocês seja na balada, em um barzinho e até mesmo no meio do central park não estamos querendo te pedir em casamento ali mesmo (pelo menos não sóbrios), e nem vamos te agarrar à força. Sejam educadas, conversem, sejam vocês mesmas e nos deixe fazer nosso papel de homem enquanto vocês farão seu papel de mulher moderna, demonstrando seu valor, suas ideias, conceitos e realizações (nos encantamos por mulheres que almejam crescer e terem consquistas sejam profissionais ou pessoais).


Esqueçam essa ideia de que mulher tem que "se fazer de difícil", não é isso que queremos. Queremos mulheres de atitude e independentes, que não vão de encontro às suas vontades e que não se preocupam com o que iremos pensar. Gostou de um cara? Fica. O que não pode é se entregar. Você pode ficar na primeira noite mas nunca se entregar na primeira noite. E não estou dizendo no sentido carnal, estou dizendo no sentido de sentimento. Acreditem, existem mulheres que na primeira noite já estão planejando o casamento..

Deixe os pre-conceitos de lado, posso pedir seu telefone ou te dar o meu anotado em um guardanapo; se tivermos gostado manteremos contato; se não, bom para ambos. Não se preocupe com o que poderia ter dado certo e não deu; poupe seu tempo, desgaste e mensagens. Se você mandar uma mensagem e não respondermos, sorte a sua! Não sabe a furada de que estamos te livrando! Se demorarmos a responder, demore também. A dificuldade é primordial para a conquista. Quanto maior a dificuldade, maior é a vontade de vencer a guerra.

Entenda a linha tênue entre ser difícil e ser difícil e mal educada. Uma coisa é você ser difícil e ir cedendo aos poucos, dando espaço para a conquista. Outra coisa é você ser difícil e tratar mal todos aqueles que tentam se aproximar de você. Isso não te faz melhor do ninguém, aliás, desconfio que uma garota desse tipo acabará sozinha um dia, na boa, é uma honra não conversar com você. Ou vai encontrar com um cara que ature toda sua chatice, mas que muito provavelmente não será tão fiel quanto você pensa, porque ninguém gosta de mulher chata.

Conquistas fáceis não são valorizadas e não há soldado querendo se alistar em guerras vencidas. Lembrem-se disso. Nós homens queremos mulheres que nos fazem querer conquistá-las todos os dias...
Por Iago Annes
Retirado do blog:  Isabella Freitas
E aí meninas o que acharam? Gostaram? Espero ter ajudado a quem me pediu!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário