terça-feira, 19 de junho de 2012

Mudando de assunto - Não liga, não!



Existem coisas que não merecem nossa energia, muito menos estar em nosso pensamento!
Pois é, todos os dias nos deparamos com inúmeras situações que tentam derrubar nosso sorriso, que quer tornar nossa face menos luminosa.
Parece que algumas pessoas tem o dom de nos irritar, de querer nos por pra baixo, de se mostrarem melhores. Então me pergunto, porque? O que ganham com isso? A tentativa de apagar sua luz. É essa a resposta, pelo simples fato se não saberem brilhar sozinhas.
O que temos que fazer? Ignorar, deixa-las lá no escuro delas. A vida vai saber como ensinar, e não você!
Então, não gaste sua energia com pessoas mesquinhas, amigos falsos, gente que se mete na sua vida, pessoas que falam de você sem ao menos saber quem você é, pessoas que não acreditam em você, nos seus planos e que falam que nada vai dar certo. Procure sempre estar do lado de pessoas positivas que acreditam em você, que ergam sua cabeça e não aquelas que tentam baixá-la. Até porque certos tipos de situações não merecem nossos ouvidos, muito menos a nossa paz.
A vida é mágica, vamos vivê-la bem! Sem atacar ninguém, sem iludir, sem denegrir, sem querer o que o outro tem, e sendo quem você é de verdade, sem máscaras, sem esconderijos.
Lembre-se que a felicidade está dentro de você e não no que dizem a seu respeito.


Por Juliana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário