sábado, 2 de junho de 2012

Look do dia

Hi ladies,
o look do dia de hoje é uma composição que eu super amo e acho que não tem erro. A famosa dupla COURO + METALIZADO ( Adooooro), perfeita para nigth.
Usei ele ontem para ir a uma pool party no Hotel Oásis e como sempre depois rola uma esticadinha ( e eu sabia que isso iria acontecer, tive que escolher um look que desse para seguir para uma baladinha).
Eu amei o resultado, espero que gostem.


Eu nunca pensei que iria aderir tanto a essa modinha de couro e metalizado justamente por achar peças pesadas, mas eu estou amando. Virei fã. Só quero eles.



Para complementar o look usei um Maxi Colar que eu adoro ( meu favorito haha).



Saia - Morena Rosa
Camisa Metalizada - Comprei lá na Rivianny
Bijus - Jully Jóias


E aí meninas gostaram? Aprovaram? Eu amei o resultado.
Espero que vocês também. Quero saber hein? HAHA
Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário