terça-feira, 22 de maio de 2012

Trend - Calça Encerada

Hi ladies,
um dos hits do outono inverno é a calça encerada, esse modelo meio que imita um pouco o couro, mas não possui aquele brilho sabe? É um tecido mais opaco Além e grossinho.
Possui uma aparência elegante e confortável, podendo ser usada tanto em eventos casuais como na nigth ( principalmente aqui, dá para fazer um belo look para badalar).


COMBINA COM O QUE?
Bom meninas, fica um charme com: Camisas de tricô ( estão super na moda), Rendados, tecidos finos como seda crepe, t-shirts, metalizados, paetê e se você gosta do diferente opte por camisa jeans ( assim eu acho muito rock). Vamos ver alguns looks?



Como vocês bem sabem e eu já falei aqui no bloguito, as cores do inverno são: Mostarda, Burgundy, dourado, preto e branco. Então INVISTAM nessas cores.



E aí meninas gostaram? Espero que sim!
Usam? Vão usar? Quero saber hein?
Até logo!





Um comentário:

  1. ameeeeei . eu acho super lindo esse estilo de calça , estou atrás de comprar uma dessa , mas ainda não achei , vi umas , mas não gostei muito , quero uma bem estilosa , se souber , avisa . beijinhos ;*

    ResponderExcluir