quinta-feira, 31 de maio de 2012

TREND - All Black

Hi ladies,
o inverno sempre nos remete a cores mais escuras né? E eu adoro, tudo fica tão mais chique! As coleções de outono-inverno 2012 foi escolhida a dedo, estou amando todas as tendências. E vocês?
Na primavera verão deste ano, uma das composições que mais fizeram sucesso foi o Off-White ( usar tudo branco, lembram? já falei até no blog pra vocês em outras matérias) que chegou com tudo e ainda está perdurando. Como contraposição o tredn agora é o ALL BLACK ou BLACKOUT ( tudo preto).
Ain! Eu adoro, acho super elegante. Já tem cara de produções para nigth, é uma ótima pedida para quem não sabe ainda o que usar no São João.
Separei alguns looks aqui para vocês se inspirarem:










O interessante do All Black para deixar a composição bem bacana é fazer um Mix de texturas. Pode investir sem medo: renda, couro, paetê, transparêcia. Tudo fica D-I-V-I-N-O.
Lembrando que o sapato é preto também tá? Arremate com um Maxi Colar e uma clutch que pode ser tanto em cor como na minha forma favortia ( dourado ou metalizado - misturando as duas tendências).
E aí meninas gostaram? Curtem essa tendência aí? Usam? Vão usar?
Quero saber hein!
Até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário