sábado, 31 de março de 2012

Look noite confortável

Oi meninas , sentiram minha falta? desculpem a ausência ,mas a semana foi um pouco corrida , comecei a malhar , afinal temos que cuidar da saude ne? depois faço um post sobre isso pra vocês .
Entao ontem a noite eu sai pra um jantarzinho que eu amoooo , todo mundo que me conhece sabe que sofro de amores por Japones (voces gostam?) entao usei esse look pra sair .


Uma camisa branca com transparência,saia marrom de cetim pra dar uma arrumada no look e sapatinho (arrumadinho e super confortável.)

Deixei a blusa soltinha pra fora pra ficar mais despojado, a saia é linda, super confortável e com ela da pra fazer várias propostas de look , desde do mais arrumado ,como um mais despojado como esse

Eu tenho varias dessas bolsas , elas sao arrumadas e não precisa ficar segurando o tempo todo na mao sabe ? da pra ir pra vários lugares e deixar ela ali no ombro sem preocupações ,usei essa azul pra da uma cor no look que está todo neutro.


E por fim minha sapatilha da arezzo bicolor que eu amo , e uso muito! 

E entao meninas gostaram?  Quero pedir ajuda a vocês na hora de fazer os posts , comentem , ajuda muito viu ? podem pedir farei o maximo para atendê-las  , beeijooss e bom final de semana a todas .

2 comentários: