terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Para ELES - Bermuda Xadrez

Hi boys,
chegou a vez de vocês ( como quase nunca eu posto algo pra vocês, e ultimamente venho recebendo bastante pedidos, aqui está).
Hoje vamos ver alguns looks com bermuda xadrez, pois é meninos uma tendência de verão que chegou pra ficar. Podem tirar aquela idéia de que só se usa xadrez nas festas juninas, ou que parece as roupas do Agostinho Carrara da Grande Família KKKK ( a não ser que você use com estampas muito chamativas e fora de conversão).
As bermudas xadrez de verão tem tons leves, alguns mais escuros e sai fora daquele padrão junino ( vermelho com preto ou verde).
Vamos ver alguns looks?


A bermuda Xadrez é super versátil, deixa vocês super estilosos e sobem no gosto feminino ( fik dik). Nós adoramos HAHA.
Dica 1: Você pode compor o look com uma camisa da cor de uma das listras da bermuda.


Dica 2: Você homem mais ousado e cheio de estilo, você pode sim fazer um MIX de estampas o segredo é escolher uma camisa com uma estampa leve e que seja no mesmo tom do short. Como o look acima.

 Dica 3: Listra com listra, pode? Claro que sim, desde que seja no mesmo tom e em direções diferentes se não vai ficar parecendo um macaquinho HAHA.

Dica 4: Aposte nos cintos de listra, nessa parte você pode variar a cor. Por ex, o cinto com listras da cor da camisa, mas que não tem a cor no short.


Pois é meninos, espero ter ajudado um pouco vocês, prometo que virão mais posts direcionados a vocês tá? HAHA
Qualquer dúvida entrem em contato comigo.
Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário