quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Experimentando...

Oláaa, meninas!! Ontem a tarde andei por algumas lojas, inclusive a Aliança e resolvi trazer alguns dos looks que minha prima (Andressa Kador Rolim) experimentou... sim, fiquei com vergonha de tirar as fotos e pôr elas aqui para vocês!! hehe Mas, no final mostrarei a vocês um look que eu usei para sair hoje a noite usando uma peça da Aliança, comprada hoje.

O preço é super acessível e tudo muito lindo!

Vamos conferir?!

Vestido longo - 89,90 
Vestido longo - 89,90 

Vestido curto super fofo - 89,90 

Vestido curto super fofo - 89,90 
Vestido curto super lindo para o verão - 89,90 reais

Vestido curto super lindo para o verão - 89,90 reais

Vestido de paetê (lindo!!!) por apenas 100,00 reais. ACREDITEM!! 

Vestido de paetê (lindo!!!) por apenas 100,00 reais. ACREDITEM!!  

Usei a saia longa da Aliança (99,90 reais) com a regata da Zara e o cinto é da Aliança também 
Gostaram??

Minha prima, Andressa, usando um dos vestidos comprados hoje na Aliança, lindo, né, meninas? Adorei!

Gostaram?
Eu super aprovei os looks da loja... tudo muito lindo!! Super indico! 
A Aliança tem no Bairro do Cabo Branco e no Bessa. A do Cabo Branco é perto da academia Superação e a do Bessa é depois do Chopptime, não lembro ao certo a altura que fica. Perdoem!


Por: Vitória Rolim Coêlho

Um comentário: