quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tendência: Tecidos Metalizados

Hi girls,
dei uma sumidinha, mas é que estou meio sem tempo. Final de ano é sempre uma correria, é amigo que chega, família que vem visitar, festinhas pra ir, reunião, enfim a agenda fica cheia. Mas, claro que não esqueci de vocês minhas leitoras queridas HAHAHA.
Estou organizando alguns posts novos pro blog e muitas novidades também que virão por aí.
Hoje eu trago pra vocês uma tendência da estação que são os tecidos metalizados cuja função é fazer com que você BRILHE MUITO.
São peças que devem ter todo um cuidado ao usar, pois elas por si só já chamam muita atenção. Essa tendência já tinha aparecido no inverno 2011, mas veio com TUDON agora pro verão. É  a cara da nigth, baladinhas enfim, só que ele não ficou apenas para uso noturno, isso mesmo esses tecidos invadiram os looks casuais do dia-a-dia, dando um estilo a mais e up nas produções.
Final de ano sempre remete a brilho né? glamour, luz...então esses tecidos estão super indicados para essa época.
Admito que não sou muito fã desses modelitos, mas como é tendência e está na moda eu tive que compartilhar com vocês. Mas, eu não gosto muito.

Então, vamos ver alguns looks?






E aí meninas quero saber a opinião de vocês, gostam? Usariam? Usam? Vão usar?
Ou são como eu? Não gostam? HAHAH
Quero saber,
beeijo beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário