segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que usar no Natal?

Hi girls,
eu já tinha feito um post falando sobre o que usar no ano novo. Agora como vocês também devem e querem saber HAHA, vamos ver as diquinhas para o Natal.
O Natal é um época linda, super família, cheia de glamour e luxo e óbvio jantares e por isso os looks devem ser mais elaborados. Afinal vocês não querem fazer feio quando forem na frente de todos entregar o presente do amigo secreto né? HAHA
Bom, falando um pouco das cores todo mundo está cansado de usar o Vermelho. Natal já tem cara de vermelho né? Esse ano vamos deixar isso apenas pro Papai Noel. O vemelho clássico deu lugar ao Coral que é a cor da estação e estará na maior parte dos looks. O preto NUNCA sai de moda, use e abuse a vontade, abusou o preto? Troque pelo azul royal que também está sendo sucesso nessa estação, o bege entrou como cor must da estação também, assim como o amarelo ouro.
Os tecidos? Basicamente os mesmos do Reveillon, muita renda, aplicações em pedrarias, paetê ( TOP TOP), Laise, cambraia, crochê, franjinhas, plumas, plissados e tecidos mais finos como seda, crepe e cetim. 
Outro detalhe importantíssimo é ter noção de proporção pra não ficar vulgar, afinal não é isso que vocês querem né? Então se o decote for muito grande em cima, optem pela parte de baixo maior. Se a parte de baixo for curta não precisa de um decotão. E se o vestido for colado no corpo, ele não precisa ser curto e tomara que caia. Entedem? As vezes a roupa é linda, mas se você não tiver a noção de proporcionar o charme vai embora e o lindo fica vulgar e comum.
Separei algumas tendências e os looks pra vocês se inspirarem, vamos ver?








Não esqueçam dos acessórios que fazem toda diferença nos looks. Sandálias de cor estão super em gosto, bem como as clutchs, existem vários modelos BAPHO no mercado só procurar uma que combine com seu look.
As bijus também dão um ar todo especial, sobre bijus eu já falei aqui o que tá em alta. Então se inspirem e procurem estamos a menos de duas semanas do Natal.
Há e não vamos esquecer o espírito da caridade tá? Ajudar quem necessita é sempre bom. Deixem os sentimentos aflorarem, ain não sei porque, mas nessa época as pessoas ficam tão mais gentis e com isso tão mais belas né? *.*
Bom, agora é só sair arrasando por aí.
E aí meninas gostaram das dicas? Espero que sim.
Qualquer dúvida entrem em contato, face, twitter, e-mail, comentário...eu sempre respondo tá?
Beijo beijo e Boas Festas

2 comentários:

  1. Rafaela Severo de Oliveira13 de dezembro de 2011 às 22:13

    Adorei esse post Ju! *-*
    Amo, sou louca, alucinada por renda, paetê, azul Royal, coral... enfim nesse post tá td muito show, fica difícil escolher um look só.^^

    ResponderExcluir
  2. Own eu também, adoro o azul Royal. HAHA
    Super dificil escolher né?
    :)
    beijo beeeijo

    ResponderExcluir