domingo, 11 de dezembro de 2011

Novidades de final de ano na Jully Jóias

Hi girls,
tenho uma super novidade hoje pra vocês que são os acessórios DIVOS da loja Jully Jóias, meninas as peças estão simplesmente deslumbrantes. Vale a pena ir conferir as novidades.
Vocês já sabem o que vão usar no Natal e Reveillon? Ainda não? Corre lá na loja e garanta sua peça BAPHO pra sair por aí arrasando.
Bem, as cores da estação são: Azul, coral, laranja, amarelo, verde, tons terrosos, branco e dourado, principalmente em bijus que dão um UP em qualquer look mais básico. Acho indispensável uma biju show pra compor um look. E vocês?
Então fiz umas fotitas pra vocês verem o que chegou por lá. Vamos conferir?









TUDO LINDO né?
Dá vontade de levar tudo. HAHAHA
Não sei a cor que vocês esocolheram pra usar no fim de ano, mas eu já escolhi preto com beje no natal e pra compor o look bijus pretas e pro reveillon o BRANCO que é indispensável pra mim e pra compor os acessórios serão coral com dourado.
Gostaram? Pois passem lá na loja antes que acabe.
Há, já ia esquecendo. Viram a nova carinha do blog? Quero saber o que acharam viu? HAHA eu ameey.
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário