segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blusas brancas

Hi girls,
há alguns dias recebi um pedido de uma das minhas leitoras aqui no blog pedindo para que eu falasse um pouco sobre as blusas brancas. E cá estou pra mostrar a vocês essas queridinhas.
São lindas, versáteis, graciosas e dão um ar mais chick ao look. Pelo menos eu acho super elegante camisa branca.
E nessa estação elas vem com tudo, desde composição de color block até o branco total ( que é a SUPER TENDÊNCIA).
Trouxe pra vocês alguns modelos do que está em alta que são as camisas com manga longa, detalhes em laise e com aplicações em cambraia bordada, rendadas, tecidos fluidos QUE SÃO OS TOP tá? aqueles tecidos mais fininhos como o crepe e a seda, os de algodão também estão em alta. Mas, esqueçam as de malha =x a não ser que seja um look bem despojado com alguma composição por cima como por exemplo um casaquinho floral.
As camisas brancas tem aquele lado super positivo, pois fica linda com tudo do jeans ao couro. Então pode arriscar sem medo nas produções.
E um detalhe super importante aqui serão os acessórios, blusa branca já pede acessório né? Um maxi colar, ou um brinco de franja que também é tendência, mix de pulseira, bolsa a tirar colo...Enfim dá pra usar e abusar dos acessórios.
Vamos aos modelitos para inspirar?








E aí meninas gostaram?
Há me pediram também onde encontrar essas camisas, mas eu não dei uma olhada ainda em todas as lojas. Vi muitas camisas brancas na loja Griff.
E blusa de cetim na Moda e Companhia.
Qualquer dúvida me procurem tá?
Beijo beijo


Um comentário:

  1. Rafaela Severo de Oliveira13 de dezembro de 2011 às 22:20

    Vc tá que tá em?! Arrasando nos post... Achochyque a cor branca, tô desejando uma blusa de seda branca com punho preso. HAHAh

    ResponderExcluir