sábado, 19 de novembro de 2011

Look inspiração - SABADÃO

Meninas, a pedidos o look inspiração pra esse sabadão. HAHAHA
Sábado nos remete a festa né? Baladinha, saida com os amigos para um barzinho. Enfim.
Então eu vou motrar a vocês 3 looks para o dia de hoje. Vamos lá?

  • O primeiro look é para a tarde:


Lindo né? Achei super fofo. A cara do verão, do passeio a tarde com as amigas. A cor é um ícone, coral é TUDO e está super na moda. A leveza do vestido também é um charme, até porque por aqui é bem quente. HAHA. Uma rasteirinha para compor um look mais clean. Eu só teria usado uma bolsa mais básica e um cintinho mais fininho de oncinha, acho um charme.

  • Segundo look: Noite de sabadão, barzinho


Ameeei esse look, simples e super arrumado para ir a um barzinho com as amigas. A saia de renda é um luxo só né? eu amo renda, sou suspeita a falar HAHAHA. E a camisa fina coral ( mais uma vez, só dá ele) compôs muito bem. Vocês não acham? Agora só falta uma clutch que pode ser até de cor como por exemplo verde ou lilás formando um color bloking e o sapato fechado se salto ( óbvio) cor da pele. AMEY

  • Terceiro look: BALADA


Esse é pra arrasar na balada, saia de paetê está super em gosto e eu acho muito luxo para uma baladinha básica né? HAHA O look monocromático é uma tendência forte. A camisa fina mais uma vez deixa um ar mais chique. Só falta uma cluch bem fashion de cor forte e um sapato de cor HAHAHA, que pode ser coral, verde ou pink.

E aí meninas, o que vocês acharam? Gostaram?
Vamos nos inspirar que hoje é SABADÃAAO e merece um LOOK especial né?
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário