segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bolsa saco

Hi girls,
hoje trago mais uma novidade do mundo da moda pra vocês aha, são as bolsa saco. Lindas, fofas, diverdidas, românticas, joviais, enfim tudo de bom. Eu acho um luxo esse modelinho de bolsa.
Deixa-nos tão fofinhas né? HAHAHA Um charme. Bem a cara da estação primavera-verão 2012. Cabe em qualquer look, dependendo dos detalhes, óbvio.
A bolsa em si é um item indiespensável, não sei pra vocês. Mas, eu não consigo sair sem bolsa, virou mania já. Quando saio, parece que está faltando algo em mim.
São super necessárias, e para quem gosta de acompanhar o que é tendência, nada melhor do que ter um modelinho dessas bolsas saco no guarda-roupa.
Quero uma pra já.







Se vocês encontrarem por aí, me avisem tá? Quero saber. HAHA
E aí meninas, gostam desse modelo?
beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário