sábado, 8 de outubro de 2011

Com as ESTRELAS

Hi girls,
e aí como estão vocês? aha
Bem, hoje eu venho trazendo uma novidade em estampa pra vocês, foi usada no desfile pela marca Dolce & Gabbana e caiu no gosto das estilistas do mundo inteiro. São elas, a estampa de estrelas.
Bem, é uma estampa que promete ficar, mas eu particularmente não gosto tanto. Acho uma estampa difícil de ser manuseada aha, e deve-se ter um cuidado bastante especial nos acessórios e como usá-la pra não ficar a cara do palhacinho ahaha, nada com MUITA informação é bom. Pelo menos eu não gosto, prefiro tudo em harmonia.
A dica é usa-lá com cores e acessórios neutros para deixar toda atenção à estampa.






E aí meninas, o que vocês acharam?
Eu não curti, vocês curtiram? vão usar? :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário