sábado, 24 de setembro de 2011

Saias e Vestidos longos

Hi girls,
hoje trago pra vocês um pouco da moda que já pegou pra esse verão, são as saias e os vestidos longos que prometem subistituir as calças. O comprimento esticou, dê um tempo nas roupas micro e aposte no fashion dos longos, garantindo um visual ensolarado. Não é por usarmos vestidos em comprimentos maiores que deixaremos de sermos sexys, pelo contrário acho que podemos ficarmos muito mais encantadoras e charmosas.
Um dos modelos que eu mais AMO são aquelas transparentes, vamos combinar né meninas? é um luxo.
Vale lembrar que primavera/verão é a estação das cores cítricas, o que combina com o clima dos trópicos. Consegue imaginar como a cor e o longo vão marcar presença nesta temporada? E os tecidos são leves e fluidos. Se sua opção for pelos vestidos longos, de preferência para os de frente única ou tomara que caia. E lembre-se: tanto as saias como os vestidos são aquisições fashions em versões estampadas e coloridas.

DICAS

Para quem deseja afinar o quadril, procure saias e vestidos de tons escuros. Para as mulheres de estatura baixa, aqui vão algumas dicas ao usarem longo, para evitar que pareçam ser menores ainda: usem saia ou vestido longo com salto alto; escolham modelos que não sejam volumosos. Para as mulheres que estão acima do peso, vale lembrar que os modelos listrados – em alta neste verão – agregam volume, assim como os vestidos e saias evase garante um visual mais enxuto. Já as mulheres altas, ficam lindíssimas em modelos que terminem na altura da panturrilha.
Adoro marcar a cintura com um cintinho, acho que fica super fofo.

Com quais sapatos devo usar?
Para compor um look bacana, abuse do salto alto, além de alongar a silhueta o visual fica mais elegante. Sapatos oxfords e coturnos também são uma boa pedida, ótimos para o dia-a-dia. E claro não podemos esquecer do sucesso do verão que são as espadrilhas que eu já falei delas pra vocês aqui no blog, são aquelas de salto plataforma com o salto todo trabalhado em corda, fica um show.

Com que bolsa devo usar?
As bolsas que vi bastante nos looks com vestidos longos são as carteiro que deixa um visual bem descolado e é ideal para o dia-a-dia, outro modelo são as clutches que são as queridinhas do verão.

Vamos aos looks que escolhi?










E aí meninas o que vocês acharam? Ain eu estou a procura do meu vestido longo com transparências, se vocês encontrarem me avisem tá? :)
Beeijooo beeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário