terça-feira, 26 de julho de 2011

Acessórios - O que vem por aí?

Hi girls, a tendência agora é exagerar, seja no que for, anéis, brincos, colares, pulseiras, enfim o acessório não importa, o que está valendo aqui é o tamanho que deve ser MAXI. É isso mesmo que vocês estão vendo, sem medo de usar os MAXIS.

  • CORES

Os dias quentes do verão 2012 prometem bijuterias tanto com um visual mais delicado, com também com uma explosão de tonalidades vibrantes. No primeiro caso tons neutros combinados ao dourado, azul turquesa e preto. Já as cores intensas como vermelho, cobalto, laranja, rosa, ameixa, azul e verde, formam verdadeiros blocos de cor com colares e pulseiras constituídos de várias camadas. Quem traz essa tendência “Color Block” é a marca Francesa Romana Diana, que teve como contexto de sua coleção a palavra Miriardi – do grego, quantidade grande - justificando assim a proposta de pluralidade para os seus acessórios. 




Então, vamos exagerar um pouco. Mas, lembrem-se sempre devemos ter cuidado pra não ficar parecendo uma árvore de natal ambulante. :) Ter bom senso é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário